Fórum Brasileiro sobre WordPress

O WordPress é muito presente no Brasil e como não poderia ser diferente, as pessoas que usam e se familiarizam (apaixonam) com o WordPress sempre procuram retribuir de alguma forma àqueles que o usam ou até mesmo o próprio WordPress.

Então, estamos aqui hoje para apresentar o Fórum Brasileiro, veja em: http://br.forums.wordpress.org/

Veja a introdução do Fórum:

Nós temos uma variedade de recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do WordPress. Seu primeiro destino deve ser nossa documentação (em inglês), onde você encontrará informação sobre tudo, desde a instalação do WordPress pela primeira vez até a criação de seus próprios temas e plugins.

Então porque não criar um usuário, tirar suas dúvidas ou mesmo ajudar a responder dúvidas de outras pessoas?!

Publicado em Dicas e Truques WordPress por Everaldo Matias. Marque Link Permanente.

Sobre Everaldo Matias

Sou grafiteiro e formado em design gráfico. Trabalho desde 2010 com WordPress e sou sócio fundador da Brasa. Colaboro com a Comunidade Brasileira de WordPress, onde sou moderador do fórum de suporte e participo da organização dos WordCamps de São Paulo. Na Brasa trabalho principalmente com desenvolvimento e implementação de sites em WordPress. Escrevo frequentemente posts sobre o assunto onde abordo tendências, ferramentas e tutoriais.

2 ideias sobre “Fórum Brasileiro sobre WordPress

  1. jailton disse:

    antigamente o forum wordpress era uma maravilha, mas ultimamente estive tendo varios problemas de erro quando tento postar algum novo topico. gostaria de saber se existe outro forum especializado em wordpress

    • Diego Rojas disse:

      Jailton, na verdade hoje o suporte ao WordPress está acontecendo mais no Grupo do Facebook. Você o conhece? https://www.facebook.com/groups/wordpress.brasil/

      O Fórum Brasileiro continua sendo o local mais recomendado para suporte. De fato a ferramenta de publicação está ultrapassada, mas já existem esforços internacionais para uma renovação de todos os fórums de comunidades locais. Infelizmente por hora nos resta esperar ou ajudar nesse processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *