Após 10 dias de chuva e música boa de tudo que é jeito no Festival de Inverno de Garanhuns (recomendo novamente!) me falaram sobre o Festival de Cinema de Triunfo.

Assim segui rumo Arcoverde, Pernambuco, caminho de Triunfo e onde iria me encontrar com outras pessoas que também iriam para o festival.

Em Arcoverde continuei a busca de possíveis permutas, hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, clinicas veterinárias, petshops, até sex-shops mas nada feito.

Passei na frente de uma sorveteria e pensei

o que eu vou fazer com um monte de sorvete se fechar uma permuta?

Bom, se fechar negocio posso chamar as crianças da cidade e minhas recém conhecidas amigas e amigos pra tomar sorvete, é isso ai, sorvete na faixa pra geral.

Sr Edilton, pessoa muito simpática e gente fina.

Logo no começo da conversa percebemos um ponto comum, a maravilhosa praia de Boiçucanga, onde ele acampou diversas vezes em sua juventude e eu morei durante os últimos 3 anos. Conversamos um bom tempo sobre a cachoeira, a praia e a praia Brava, vizinha de Boi, deserta e a tranquilidade de lá.

Bom, não fechou a permuta mas o Sr. Edilton resolveu fazer o site e me pagar em dinheiro mesmo com a promessa de que sempre que eu passar lá posso tomar sorvete. Na hora já mandei um de ovomaltine!

Aviso: não entre nesse site se estiver com vontade de comer doces!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *