Palestra: WordPress como Modelo de negócio e de trabalho

No WordCamp São Paulo de 2013, além de ajudar a organizar e produzir muita coisa, eu me meti a fazer uma palestra, e ela basicamente falava sobre minha pesquisa para entender um negócio especializado em WordPress, para entender melhor a própria Brasa. Assim, querendo saber mais sobre todos os negócios e oportunidades que estão nascendo ao redor dele, fui atrás dos caras que estão se dando bem, com projetos e empresas bem sucedidas, e encontrei muitas formas de se ter sucesso, assim nasceu a vontade de falar sobre isso.

Inicialmente também  abordava o, na época recém lançado, livro The Year Without Pants” de Scott Berkun, mas por considerar que esse trecho estendia muito a linha de pensamento, o retirei. Segue agora uma versão inédita da palestra, atualizada e organizada em slides. Clique no primeiro e vá avançando.

Gostou? Quer ver mais? Visualize-a completa em nosso Google Drive:

Ver Palestra Completa

Uma ideia sobre “Palestra: WordPress como Modelo de negócio e de trabalho

  1. […] percebendo que só existem exemplos, as fórmulas ainda precisam ser criadas. Dessa busca, saiu essa apresentação aqui, e depois de algum tempo, a clareza de como faríamos o nosso negócio. A pesquisa acabou virando […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *